Primeiro filho do Mágico Kassan, começou sua carreira com apenas 11 anos de idade.

Aos 12, já participava do seu 1° Congresso de Mágicos pela SBM – Sociedade Brasileira de Mágicos, com os principais mágicos do Brasil.

No mesmo ano, foi o mágico mais jovem a participar de um programa de televisão: O Show de Calouros, com o Silvio Santos, pelo SBT.

Chamado de “menino mágico”, foi convidado para se apresentar no programa da Tia Arilma (TV Itapoan – Salvador – BA), onde trabalhou por cerca de 3 a 4 anos, bem como em outros programas da mesma emissora.

Mágico Marcelo Kruschessky na TV Itapoan - Salvador - BA

Também foi contratado para recepcionar a chegada dos super heróis no Brasil, onde fez diversas apresentações no Shopping Itaigara.

Mágico Marcelo Kruschessky - 11 anos - Super Heróis

Ao longo da carreira, participou também de vários programas em diversas emissoras, como: Globo (Faustão), Bandeirantes (Gilberto Barros), SBT (Gugu, Ratinho), entre outros.

Mágico Marcelo Kruschessky no Faustão
Mágico Marcelo Kruschessky no Gilberto Barros
Mágico Marcelo Kruschessky no Ratinho

Hoje, o Mágico Marcelo participa dos principais programas de TV, mantém shows particulares para diversos tipos de eventos, mesclando ilusionismo às mágicas tradicionais, e uma boa dose de humor, que agrada a toda família.

Apresenta palestras infantis onde aborda a cultura de um modo em geral, com temas importantes como: meio ambiente, bullying, reciclagem, sustentabilidade, respeito às diferenças e higiene.

Qual evento você tem em mente para entreter seu público hoje?

Seja qual for, entre em contato e faça já a sua reserva.